sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

• Ao que a loucura e insanidade mental chegou!!!

O Sr. Paulo Miranda no seu blog já apelidou vários funcionários (as) da S.C.M.O. de Salazaristas, Ditadores, Conduta de regime militar e afins, no entanto é através do seu blog que mais uma vez mostra o que realmente é. Quando acedemos ao dito blog, estamos a dar informações do nosso IP e Fornecedor de Serviços de Internet (ISP), já que este senhor que se apelida de tão bonzinho e melhor que todos os outros, afirmando várias vezes no seu blog que se fosse ele o Provedor que as coisas seriam diferentes, tem na sua página um Java Script (foto em anexo) que nos tira as informações acima referidas cada vez que acedemos ao seu blog, se quiserem confirmar basta apenas “guardar como” a dita página com vosso navegador de Internet (aconselho Firefox ou Opera), e depois consultar os ficheiros que são descarregados, o ficheiro com o nome counter_002.js é o responsável pelo que aqui exponho.
Será possível ser-se tão perverso e maníaco-depressivo com devaneios de perseguição ao ponto de controlar todas as pessoas que visitam o seu blog?
Pelos vistos parece que sim, afinal este senhor não é o que se intitula, mas sim bem pior do que apelida os outros, e quem acha que os que lá estão são maus, imaginem o que seria com este personagem à frente da S.C.M.O.(se tem este tipo de postura com um simples blog imaginem).
Assim sendo recomendo a todos os interessados que queiram aceder ao seu blog que o façam através de Web Proxys, são páginas nas quais nós inserimos o endereço que queremos visitar e através das quais os únicos dados que vão ficar no dito Java Script são os dessas páginas e não os nossos, deixo aqui alguns Web Proxys que podem utilizar:

http://www.webproxy.pro/
http://proxify.com/
http://www.junkieprox.info/

Na parte que menciona URL ou SURF só precisam de inserir o endereço da página que desejam visitar sem deixar os vossos dados, assim a vossa identidade está incógnita para pessoas que sofrem de problemas mentais.


Sem comentários: