quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

• A verdade sobre a lista concorrente às eleições da S.C.M.O.

Ora bem, por onde começar? Porque não disse ou publicou até agora no seu blog os nomes que vão fazer parte da lista? Acho que seria do interesse de todos sabermos quais as pessoas que vão fazer parte de tão ilustre equipa, sem falar em todas as promessas de melhorias divulgadas e prometidas ao longo dos últimos meses, onde estão? Onde está o programa? Quem são? A que se propõem?
Pois, eis o desvendar de tão grande mistério, um dos nomes é o do Sr. Zé Barreto, lembram-se? Aquele que roubou os fundos do ATL Arco Íris, e abastecia a dispensa da sua casa com os produtos e alimentos consumidos no ATL Arco Íris? Sem falar na suspensão de funções pelo pouco profissionalismo ao contaminar a agulha de uma criança diabética? Chegando ao ponto de quando confrontado com os livros do ATL Arco Íris em posse dos órgãos da S.C.M.O., de acusar a funcionária da secretaria do ATL Arco Íris, uma pessoa com 30 anos de casa, de ter sido ela a roubar de forma a sacudir a água do capote das trafulhices que praticou durante seis anos como coordenador do ATL Arco Íris, por aqui podemos ver o óptimo programa que esta equipa vai apresentar, sim porque uma coisa era roubar os fundos de um ATL, outra coisa é a tesouraria da S.C.M.O., iria ser uma coisa bonita de se ver!
Outra das personalidades envolvidas que se faz representar por terceiros, é o Sr. Isaltino Morais, penso que nem preciso de dizer nada, todos se lembram do escândalo no qual esta figura se viu envolvida, bem como os seus compinchas, aquando da sua presença no último governo, do qual teve de se demitir devido às acusações de fraude, fuga aos impostos, contas offshore, claro que como ele muitas vezes mencionou, nunca se provou nada, mas como se costuma dizer, “onde há fumo há fogo”, sem falar, que se nós tivéssemos os conhecimentos que este individuo tem, também seria muito difícil provar-se fosse o que fosse, faz lembrar um pouco o caso da Maria Pia, estão todos à solta, apesar das barbaridades que cometeram com crianças, mais um exemplo pleno do que podemos esperar das pessoas envolvidas nesta lista, um rouba, o outro cria mais umas contas offshore, enfim vai ser um circo.

Mas o melhor vou contar-vos agora, o Sr. Paulo Miranda não vai poder fazer parte da lista, sabem porquê? Porque apenas Irmãos podem concorrer aos órgãos da S.C.M.O., e como ele foi Expulso devido ao comportamento calunioso e sabe-se lá mais o quê, não vai poder concorrer nem a Provedor nem a Tesoureiro, e tem feito de tudo, inclusivamente o blog onde continua a caluniar, para ser readmitido novamente como Irmão, a decisão tomada pelo Patriarcado que ele não contou no seu blog, foi simples! REJEITARAM A SUA READMISSÃO COMO IRMÃO! Ficou provado que ele mentiu e apresentou testemunhos caluniosos, não sendo por isso um individuo com capacidades para fazer parte da Irmandade da S.C.M.O., o que ele pretende é que se por um acaso a lista concorrente ganhar, os novos órgãos e amiguinhos o readmitam como Irmão.
Por aqui podemos ver o jogo de interesses e lobbies que está instituído nesta lista concorrente, esta lista não foi feita a pensar no bem estar das crianças e dos mais desfavorecidos, foi feita a pensar nos € que podem ganhar, será isto que nós queremos à frente de uma instituição na qual deixamos os nossos filhos todos os dias?

P.S.: A verdade vem sempre ao de cima, e mais uma vez foi apanhado a mentir, num tópico publicado no seu blog, fala de boca cheia que a Sra. Provedora e o Sr. Luís Bispo retiraram a queixa crime instaurada contra ele, ora bem, É MENTIRA, através de um conhecido que trabalha no local, os processos continuam abertos e aguardam data para julgamento, como vê Sr. Paulo Miranda mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma pergunta de ignorante:
Esses tipos que estão nas Misericórdias - os tais das "Mesas Administrativas" - têm um ordenado pago pela irmandade...??? Pensava eu que era apenas em regime de voluntariado... ou estarei enganado...? Eu pago as quotas e nunca me disseram que esses tipos tinham ordenado da casa...

Anónimo disse...

Expliquem-me: afinal os "mesários" recebem compensação pecuniária pelo seu trabalho na Misericórdia de Oeiras...? Recebem horas extraordinárias? Têm carros da instituição para uso total?
Eu só pago as quotas... mas começo a ficar confuso.