sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

• A veracidade sobre os factos apresentados

Ao que parece houve algumas pessoas que contestaram a veracidade da acusação publicada por mim no que diz respeito aos sites que o dito pseudo candidato frequenta. Sendo assim vou tirar todas as dúvidas sobre o publicado e explicar como se processa, quando nós entramos em determinados sites, existem “programas ou chamados trackers” que guardam a nossa informação, IP, e-mail, etc., mas no que diz respeito ao e-mail apenas ficam como o nosso endereço e não com o nosso nome, como foi o caso deste Senhor, ou seja quando nos enviam publicidade para a nossa caixa de correio, a informação vem endereçada através do alias do nosso endereço electrónico, ou seja neste caso pamir@mail.telepac.pt, o que devia ter vindo no e-mail endereçado a este senhor devia de ser: Dear Pamir, (Pamir é o alias) mas não, vem sim Dear Paulo Miranda, ou seja este senhor preencheu dados num formulário deste site, porque se assim não fosse, o e-mail em questão não vinha endereçado com o nome dele.
A pessoa que me enviou as provas desta situação pediu anonimato e enviou-me o e-mail original directamente da própria caixa de correio do Sr. Paulo Miranda, já que no mesmo vem o user de acesso ao e-mail do mesmo
op194897b@mail.telepac.pt, só nos faltava a password e acedíamos. Eu confirmei estes dados através de algumas pessoas e esta conta de utilizador pertence ao Sr. Paulo Miranda, agora quero ver como este senhor vai negar a sua perversão, em anexo ponho cópia do e-mail enviado ao meu cuidado a comprovar o que digo, podem constatar que está na caixa de entrada da caixa de correio do Indignado e todos os dados estão lá.

Sem comentários: