segunda-feira, 15 de outubro de 2007

• A credibilidade das directrizes pedagógicas implementadas?

Pois é, um ATL que não tinha projecto, que não tinha planos, e que também não tinha em atenção dar a conhecer aos novos alunos as actividades que fornecia aos mesmos, era uma coordenação que não providenciava a possibilidade à descoberta.
A nova coordenação na boa fé decidiu manter o que existia para dar a conhecer, diga-se, ao encargo da própria instituição, mas isso não importa, o que interessa é criticar, o que interessa é por em causa, nas reuniões a coordenação propôs-se a fazer nova sondagem, mas nem isso importa, o que interessa é dizer que tudo esta mal, o que não se quer é trabalhar.
O projecto pedagógico tem como tema o ambiente, com o objectivo de ir ao encontro do que se lecciona nas escolas, a ideia é proporcionar a descoberta do próprio concelho, dai a coordenação ter instituído uma autorização de passeios pedonais coisa inexistente ate à data, p
ois é a vida é dura e é mais fácil criticar que fazer algo pelos utentes.
As actividades extras para se manterem tiverem que ser reduzidas no número de horas e também no valor das próprias (valor hora cobrado aos pais), só para não terminar com todas as outras existentes, que só prevaleciam porque as actividades extra curriculares das escolas é fornecida a valor zero, daí o número de crianças inscritas ser reduzido, e também de não manter as mesmas com os horários praticados anteriormente.

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