segunda-feira, 15 de outubro de 2007

• A péssima qualidade da comida e escassez da mesma?

Sobre este assunto apenas posso salientar o seguinte, as funcionárias e a própria coordenadora comem nas instalações, se a comida fosse assim tão má porque não vão todos dias comer fora?
Porque almoçam lá? Pois, voltamos aos tempos áureos do Sr. Zé Barreto, nessa altura a comida não era fornecida nos mesmos parâmetros de agora, o coordenador e a cozinha é que encomendavam as quantidades que pretendiam, dessa forma as quantidades entregues não eram controladas e nem havia contenção de custos, ou seja, todos os funcionários abasteciam a sua casa através da cozinha do ATL, isto também se aplicava aos produtos de limpeza e higiene, daí o descontentamento actual, tem que fazer como todos nós, ir deixar umas centenas ao supermercado.

Agora os produtos são fornecidos por uma empresa e em quantidades suficientes e não exageradas, a confecção de almoços e lanches é feito pelas mesmas funcionárias, apesar de as mesmas através do boicote deixarem queimar a comida e colocarem pouca quantidade de conteúdo dentro dos pães de lanche, ou sejam tiram da boca das crianças para continuarem a levar para casa.
Como a S.C.M.O. apoia esta iniciativa em vigor desde Janeiro de 2006 de forma a conter custos numa instituição que sobrevive de apoios e é não lucrativa, as funcionárias acharam por direito reivindicar ao seu direito instituído nos últimos 6 anos de coordenação do Sr. Zé Barreto, penso que não há muito mais a dizer sobre este ponto, a não ser, como podem pessoas com este tipo de postura trabalharem com crianças?

Sem comentários: