segunda-feira, 15 de outubro de 2007

• As coisas vêm ter às minhas mãos, eu não invento nada do que até agora escrevi

Posto por ordem em 24 de Setembro e 3 de Outubro de 2007, estes dois tópicos são verdadeiros, e o Sr. Paulo Miranda justifica todas as suas outras calúnias com estes tópicos citando “eu não invento nada do que até agora escrevi”, então que nome dá ao que faz? Inverdades? O que ele não explica, porque não interessa, é que as duas reclamações são sobre o mesmo, qualidade da comida e encerramento de actividades (música e karaté) que mais à frente explicarei detalhadamente o porquê destas duas queixas.
Outro ponto que não salienta é que neste momento dentro do ATL Arco Íris a coordenadora vive um ambiente de cortar à faca, em que todas as funcionárias lhe fazem a vida negra, chegando ao ponto de incitar pais seus conhecidos e amigos dos antigo coordenador, a fazer este tipo de reclamações, e depois pedirem cópias das mesmas para entregar ao Sr. Paulo Miranda a fim de serem publicadas no blog, refiro-me às funcionárias Deolinda e Conceição Gomes que recrutaram a mãe que fez a última queixa, nem vale a pena negarem, foram vistas depois das 19 horas no Jardim ao lado do ATL a trocar os ditos documentos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho por este meio informar que acho de muito mau tom que o sr. Paulo se preste a servir os interesses de pessoas mal formadas e sem carácter, alguém que se diz tão idóneo, vai a uma dita loja sito em Carnaxide, para lhe ser dada em mão uma reclamação feita no ATL arco íris, esse mesma pessoa usa a filha como arma de arremesso, pois é do conhecimento geral que no último ano de frequência dos filhos no atl, estes são retirados e desistem, a filha mais nova não foi excepção.
Mas usar os filhos é prática comum neste meio de pessoas sem escrúpulos, pois a funcionária que apresentou o sr. Paulo à Teresa Ribolhos usa a sua própria filha para obter regalias no emprego a nível de redução de horário.