segunda-feira, 15 de outubro de 2007

• O encerramento das aulas de ginástica especiais? Manutenção? E competição? Fora do horário de funcionamento do ATL.

O encerramento destas actividades gerou uma grande polémica, vamos lá a ver o porque e como funcionava, o professor em questão no seu horário normal e estipulado pelo ATL, em vez de dar o tempo completo de aula às crianças (pela qual os pais pagavam) terminava a aula mais cedo, conseguindo dessa forma digamos 15 minutos em cada uma, a soma destes minutos em todas era o necessário para perfazer as horas que despendia nestas actividades, ou seja, não era cobrado nada ao ATL mas já o mesmo não se diz à S.C.M.O., à qual cobrava pelas horas despendidas nestas actividades fora do horário de funcionamento do ATL.
Já o mesmo não era feito aos participantes nas ditas aulas, aos quais era cobrada apenas a alguns pelo responsável do ATL, o Sr. Zé Barreto e o professor uma mensalidade pelas mesmas, esta sobrefacturação por parte do professor de ginástica é a prova que mais uma vez estão ali pelo interesse financeiro e não pelo bem estar das crianças.
No que diz respeito às aulas de manutenção dadas aos pais, funcionários, familiares e amigos, eram totalmente gratuitas (também já estavam pagas) excepto para 3 pessoas (deviam de ser ovelhas ranhosas) que pagavam a dita mensalidade, a qual dava entrada nas contas do ATL.

Foi dito pela S.C.M.O. e pela nova coordenação que disponibilizam as instalações caso o professor não cobre qualquer valor e cumpra o horário completo estipulado pelo ATL.
Agora vamos ver como se vai processar, já que pelo que constatei, o mesmo não gosta de trabalhar de borla, a não ser claro que tenha um caso com uma funcionária (eram ambos casados na altura), e a um rendimento extra nunca se diz que não, sempre eram 360€ de encaixe mensal com a fraude imposta à S.C.M.O..

Sem comentários: