segunda-feira, 15 de outubro de 2007

• A porcaria acabou!!!

Postado por ordem em 30 Setembro, 2 Outubro e 3 de Outubro de 2007, juntei estes tópicos, já que falam todos do mesmo, ou seja o ATL Arco Íris e da nova coordenadora, este senhor desce tão baixo que chega a mencionar os seus pais, e tenta enxovalhar a vida pessoal e profissional da mesma com acusações gravíssimas em comentários deixados nos tópicos, em que é acusada de ditadora, de maltratar, gritar e agredir física e psicologicamente crianças. Apesar de comentários de colegas a valorizar o seu profissionalismo, e a mostrar o seu desprezo e repugna pelo escrito, colegas essas que trabalharam durante três anos no Jardim/Creche São Marçal com a visada.
O Sr. Paulo quando se viu em cheque e posta em causa a credibilidade das suas mentiras, retirou todos os comentários e apelidou-os de “porcaria”, sublinhando que iria haver censura como nos tempos de Salazar, o que chamará ao que ele fez? Nojento? Desprezível? Ignorância? Chegando ao ponto de afirmar que os comentários favoráveis à visada eram invenções e muito menos escritos por colegas, como ainda a acusa de inserir estes comentários através do seu portátil fechada no gabinete do ATL Arco Íris, pois bem, a não ser o facto do dito portátil e muito menos o ATL terem acesso à Internet, realmente as verdades deste senhor não são em nada parecidas com a realidade, mas convêm dizer mal, sim porque o amigo dele e parte integrante da sua lista, o Sr. Zé Barreto foi destituído da coordenação por suspeitas de fraude e abandalhar o ATL.
Também questiona a instrução académica e afirma que a visada foi para este cargo através de cunha e sem perceber nada da matéria, apesar de exercer funções na S.C.M.O. há quatro anos, agora pergunto eu? Como terá a Sra. Paula Miranda (esposa de Paulo Miranda) sido promovida do nada, de auxiliar de educação para educadora? Qual o seu curso superior? Será que percebe tanto de crianças como o Sr. Paulo Miranda? Porque não explica ele no seu blog os favorecimentos a si próprio e aos seus familiares?

Sem comentários: