segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Quem é o candidato a provedor da S.C.M.O., Paulo Miranda?

Por onde começar?
Exerceu funções na S.C.M.O. até 2001 altura em que foi expulso por caluniar e difamar colegas, a própria instituição e outros motivos obscuros relacionados com a função de tesoureiro à data da expulsão, desde essa altura e até à presente data por várias vezes tentou entrar na irmandade sem qualquer hipótese, apesar de ser apoiado por algumas personalidades como o Padre Fernando Martins e Isaltino Morais.
É mais do que óbvio para todos que não é do interesse de ninguém a sua presença na S.C.M.O., é uma pessoa sem qualquer capacidade de liderança, a qual prejudicou em muito e ainda continua a prejudicar a boa imagem da S.C.M.O., é aqui que se sobrepõe o paradigma de querer candidatar-se a líder de uma instituição que diz ser uma vergonha, cheia de corrupção e lobbies, a não ser a inveja e a vontade de ter o que tanto critica.
Agora transparece o porque de atacar e inclusivamente perseguir o actual tesoureiro, o qual acusa de ser desonesto e aproveitar-se indevidamente dos fundos da S.C.M.O. em seu proveito pessoal, como sabe ele tudo isto? Muito simples... era o que provavelmente ele próprio fazia quando lá estava, como perdeu os rendimentos extras por ser ganancioso e odioso ficou revoltado, daí a perseguição constante ao tesoureiro e à mesa administrativa que rejeitou a sua ingressão na irmandade e o expulsou em 2001.


1 comentário:

Anónimo disse...

Peço ao Sr. Indignado que investigue o caso agora falado no blog do Sr. paulo e que faça o favor de repor a verdade sobre o assunto do momento," As broncas continuam agora traquinas", eu sei,assim como quem trabalha na s.c.m.o, sabe o que se passou mas não pode partir de nós funcinarios.Investigue e reponha a verdade,um sincero agradecimento.
Funcionaria Atenta.