segunda-feira, 15 de outubro de 2007

• O descontentamento dos ditos “alunos de competição” das aulas de ginástica?

Os alunos que tanto criticam este encerramento são os mesmos que foram beneficiados e privilegiados durante anos, não pagando qualquer valor para frequentar as ditas aulas e pactuando com a fraude do professor de ginástica.
Os ditos alunos de competição para além de não pagarem e frequentarem à conta dos poucos que pagavam e da S.C.M.O., ainda tinham no professor de ginástica e nas aulas uma forma de terapia, pois são adolescentes com falta de imagem paternal. Pois é, um psicólogo cobra mais que 15€, esse é o valor cobrado á hora pelo professor à CONTA da S.C.M.O. para fazer terapia.
Se realmente querem a continuidade destas aulas de competição, então só tem de pagar, penso que não é pedir muito? Porque noutra instituição também pagariam.
A directora de serviços da S.C.M.O e a coordenação, apesar de ter conhecimento da fraude existente, foi benevolente ao ponto de disponibilizar as instalações do ATL desde que não tenha quaisqueres encargos com o professor e sejam os ditos alunos a providenciar o pagamento que o mesmo entender.

Sem comentários: